Sexta-feira, feriado dia dos mortos, a pedida da noite não poderia ser outra senão o show Grinderagi no templo underground da Vila Sorriso; o bar Gato Verde. Onde além das duas bandas Hutt e Test, ícones do Core/Grind, estavam também presentes três bandas da região para dar apoio a destruição Vjolenza, Derci Gonçalves e Baixo Calão.
Para mim é sempre um enorme prazer me fazer presente nos eventos Core/Grind, principalmente quando são realizados no Gato Verde onde se encontra de tudo, Zines muito bacanas, com uma qualidade impressionante, colagens feitas no local, rango vegetariano (Veg Casa), varias Distros com venda de material variado de camisas, dvds, cds e vinil, material importado que os brothers do Baixo Calão trouxeram da Europa, muita mulher bonita e principalmente, aquela cerveja estupidamente gelada do Gato Verde.

A noite prometia muito mais e sem perder tempo o Derci Gonçalves,banda do meu brother Kaká, da Xaninhos Discos Falidos, botou todo mundo pra bater cabeça, os Mosh não paravam rsrs... Infelizmente não tive acesso ao set da banda, mas posso afirmar que foi um show foda!
Com o fim do show do Derci, era chegada a hora do Baixo Calão, banda que goza de um enorme prestigio na Vila Sorriso e me impressiona sempre a cada show no Gato Verde, onde o palco é no mesmo nível do chão do publico que fica a um palmo de distancia da banda rsrs...
Dando um gás após o show do Baixo Calão....vi o publico se aglomerar em frente a bateria e corri pra ver...
A banda é de Sampa e é conhecida por sua forma inusitada de fazer seus shows. Não se pode negar a influencia descarada da banda “Cause For Effect” no Test.
Com um set curtíssimo, abriram com ”Jesus Doom” e seguiram com “Androides”; na sequência “Ele morreu” e “Deus 2”.A maioria do publico nem ligava se não havia um baixista ali rsrs eles queriam mesmo era “pogar” srsr... Encerraram com ”Antes do fim”.

Com um set de nove musicas a primeira foi “Pelo menos existe Judas Priest”, seguida de “Problema”, “Diante do trono”, “Aidsociety”, “Motel Cemitério” e “Filho do medo” uma após a outra, sem intervalo; Alguns se espremiam para não entrar na roda de poga que girava feito um caldeirão do diabo rsrs... Fecharam a noite com “Aqui Allah é cocaína” e “Venon”, bastante conhecidas do publico presente... Enfim... Uma noite de celebração dos fãs de Core/Girnd.
André Mosh.
Clique no Cartaz no topo dessa postagem e veja todas as fotos do evento!
Nenhum comentário:
Postar um comentário